sábado, 12 de março de 2011

Video nascer do sol em Itanhaem

Foi engraçado, pois fiquei na areia desde muito cedo, quando ainda tinha horário de verão, absolutamente sozinho.
Iniciei o vídeo duas vezes achando que estava na hora, mas depois de dois vídeos de dois minutos cada a bateria estava acabando, então olhei pra baixo, desliguei a câmera, troquei a bateria pra ter certeza e também troquei o cartão de memória. Gastei no máximo uns 45 segundos pra fazer isso tudo.

Quando olhei pra cima já tinha começado, putz!!!! Enfim, perdi o início.

Pra completar, quando estava pra completar o processo, faltava segundos (no máximo uns 20) pro sol sair completamente do horizonte deixando de tocar a água, uma mulher passou na frente do vídeo e tive que parar a filmagem. Putzzzzz 2!

Ah, qualquer dia volto lá e faço um novo. Mas mesmo assim, não deixou de ser um espetáculo...A intenção era acelerar depois, colocar uma trilha sonora legal, mas perder o início e ter que cortar o final arruinou tudo, cortou o tesão.

O vídeo:



Abrazos

Parofes

4 comentários:

Bruno Teixeira disse...

putz... realmente é f.. e perde-se o tesão... hehehe.. vou ver se quando eu for lá filmo um legal pra vc... heheheh caso contrário posso pedir para os meus familiares que moram lá pra fazer um vídeo bem legal.. rsrsrs.. mas sei que não é a mesma coisa que ser nós mesmos a fazer...

abrçs

Bruno JP Teixeira - O Portuga
Blog: http://brunojpteixeira.blogspot.com

tacio philip disse...

Em Itanhaém tem que subir no morro da caixa d´água em Cibratel pra fazer o vídeo, é ANIMAL! Meus pais tinham casa lá e passei uns 15 anos da minha vida indo pra lá quase todo final de semana, esse morro era meu lugar preferido de lá.

Unknown disse...

É encantador, mesmo sem o início e o final! rsrsrs

Beatriz disse...

tu devia ter filmado e depois cortado a mulher, parofito. tu filmou com tua máquina é? que marca?