sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Teste de produtos parte 1: Barrinhas Bio Brasil

Este é o primeiro post de uma série de atualizações que farei sobre alguns produtos que, assim como alguns colegas e amigos, estou fazendo pra PROATIVA.

Para começar, as barrinhas da Bio Brasil.

Você já comeu alguma coisa que quando terminou você pensou assim: "Putz, por que acabou?!". Foi a sensação que eu tive após comer a primeira das 4 barrinhas que recebi pra avaliar.

Montanhista sabe que após um determinado momento, é normal enjoarmos dos nossos lanches de trilha de aproximação, da comida que levamos pra cozinhar. Enjoamos até da água e jogamos o velho suco em pó (seja lá qual for a marca) mesmo sabendo que são prejudiciais ao estômago, principalmente para que sofre de gastrite (quase todo mundo hehehe). Na verdade isto é pra mim uma verdadeira busca ao Eldourado, quero sempre inovar mantendo assim o psicológico nas montanhas feliz e sorridente, cheio de dentes. Então, essa barrinha veio pra ficar!

Deliciosa, me lembrou muito bananadas meio amargas que comia quando criança na frente do colégio que estudava. Nostalgia do cacete viu! Pior é que depois que recebi em casa reconheci a embalagem e lembrei que já havia comido! Provei um pedaço de uma que estava com o Pedro durante nossa última visita ao Itatiaia e já tinha gostado muito.

Não sou vegetariano, pelo contrário, sou extremamente carnívoro. Mas além de ser deliciosa, a barrinha é totalmente produzida com produtos orgânicos com certificação, e tem o selo Vegan! Como o Davi colocou no seu site, uma ótima opção para vegetarianos e vegans.


As barrinhas



Putz, já acabou!!! :/



Detalhe das certificações e do selo vegan


Minha humilde opinião: Não compro mais qualquer barra para minhas indiadas. Vou procurar estas e leva-las comigo. Provavelmente daqui ha vários meses ou um ano eu enjoe, mas não é por má qualidade do produto, é só a busca inacabável por renovar o cardápio nas montanhas! :)

Extremamente recomendado!

Abraços a todos

Parofes

Um comentário:

Miriam Chaudon disse...

Isso eu adoro! Sou fã de barrinhas!!!