domingo, 31 de outubro de 2010

Mágica em casa!


Recentemente vendi meu pc para jogos, com a grana comprei um note (de novo na minha vida volto pros notes, deve ser meu 15° modelo ao longo de dez anos de paixão por eles) e ainda sobrou um trocado.

Antes de irmos pra Europa a Lili comprou um net pra ela (branquinho que se vê na foto), o meu novo é esse preto em primeiro plano com a minha foto do Mont Blanc em P&B que tirei no dia que fui pro cume com um avião cruzando o céu, e ao fundo o desktop da lili.

Estávamos configurando a nossa rede caseira em wi-fi! Mágica em casa, ê coisa boa...Agora dá pra acessar a net até cortando o rabo do macaco ahahahahah

:)

Um comentário:

Miriam Chaudon disse...

Hehehehe!!! Mil virtualidades!!! Ó mundo real! Nos rendemos cada vez mais ao mundo dos notes,nets,wi-fi,etc. Mas não é que eles são bacaninhas mesmo?