sábado, 24 de outubro de 2009

Bota nova na área!

Finalmente saiu!

Este mês minha troca de equipamentos (vestuário) para montanha está em plena renovação. Comecei pelo anoraque, Precip da Marmot. Dispensa comentários!

Agora a vez foi da bota, e o post destina-se exclusivamente às impressões sobre o produto:


Modelo: Bota Revo Gcs Gtx - Salomon. Preço: R$ 489,00


Esta foi a aquisição. Bota ideal para caminhadas pesadas e sobretudo aproximação para alta montanha. Palmilha bactericida, emborrachado que contorna toda a bota para um reforço extra e costuras seladas. Além disso tudo, a bota é confeccionada com a renomada tecnologia Gore-tex, que permite transpirabilidade e impermeabilidade ao mesmo tempo.

Não há do que reclamar, uma bota robusta, resistente, peso razoável (700 gramas cada pé) e um design bastante bonito.

Não acabou, a bota também conta com o Ground Control System: "Amortece impactos verticais e dissipa forças horizontais. Os benefícios incluem mais controle de movimento, segurança, conforto e agilidade. Rotaciona e desliza para todos os lados de forma independente, adaptando-se ao terreno e à pisada." Fonte: Guia do tênis UOL

Comprar a bota não foi muito fácil, a única loja que encontrei a este preço foi a do Luiz (Orkut - Mochileiros na América do Sul, onde fui moderador). Comprar calçado pela internet é loucura, a não ser que você tenha um conhecido que resolva isso pra você kkk

Pois bem, o Luiz quebrou um puta galho quando me ajudou com a compra. Medi a pata e mandei pra ele, lá no Rio ele se encarregou de medir o interior da bota para saber se o único par que ele tinha para venda (n° 42) daria no meu pé. Perfeito, ainda sobrava 1 centímetro. Firmei o negócio no mesmo dia.

Fica aqui o link pro pessoal que quiser conhecer a loja do Luiz: E C O T R E K

Que venha a próxima picada para teste prático!

Um comentário:

tacio philip disse...

Como vc mesmo falou: "Renovar equipo é muito bom..." :-D Eu curto pra caramba as botas da Salomon, já ouvi reclamações mas eu só tenho elogios. Uma delas esta precisando um reparo light, mas nada grave, são realmente muito macias e leves.
Abs!